Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acessórios: quem não é apaixonada por eles??

Bom, eu sou assumida, de carteirinha. Amo acessórios e eles têm um poder de mudar seu visu de uma hora para outra. Imagine você, com um pretinho básico, e de repente, joga uma sandália bacanésima, linda de viver da Santa Lolla com uma clutche metalizada da Miu Miu (marca direcionada ao público jovem pertencente à grife Prada e já conta com a sua primeira loja no Brasil - no JK Iguatemi Shopping, em São Paulo, claro!), brincos extra large e pronto! Vestida para arrasar!!!
Veja algumas dicas de acessórios que vão levar você à loucura nesse verão 2013!


A exótica modelo Charlotte Free, com seus cabelos cor-de-rosa, estrelou a campanha de verão da marca de sapatos e acessórios da Santa Lolla. Fotos by Henrique Gendre


Simplesmente coisa de diva, não é mesmo??? Xonei... E a coleção da grife italiana Miu Miu (leia-se Prada)??? Gente, é de babar.. Confira:


E tem mais...


Maxi colares continuam com força! Esses são da Ellus. Divinos, né?


E os brincos, maxichamativos, também têm seu lugar ao sol.. Designer Christopher Alexander com parceria de André Lima.

Helô Rocha criou com o Atelier Eduardo Laurino o chapéu com shape originalíssimo, um certo ar vintage e muito, muito chique na estreia de sua Têca no SPFW.


It Bags metalizadas da Triton, bolsa de couro box clássica da Osklen e o clássico scarpin ganhou amarração, como o da Animale (esquerda) e Tufi Duek (da direita).

E os óculos??? Não vou falar nada não, deixo para vocês...
Miu Miu
Perfeitos, não são?
Beijinhos...







11 comentários:

  1. Meeeeeeeeu Deeeeeeus do Céuuuuuu!!!! Só LUXOOOOO!!!! Que vontade de ter tudo isso, genteeemmm!!! Kkkkkk... Não sei o que amei mais, se foi a clutche dourada da Miu Miu ou o scarpin da Animale. Na verdade, os óculos fecharam com chave de ouro também, né?? Tudo demais!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. dá para querer tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os óculos são tudo de melhor... Eu quero intensamente!!!! Amei o post!!! Sucesso Risa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog vovó vc é mt linda olha essa texto:


    Mensagem Dia da Vovó



    A você Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor. Que nos faz todas as vontades. Que nos dá tudo sem nada pedir. Que nos ama mais que a si própria. A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó...
    isso foi do Dan e eu Vlentina <3 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que surpresa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Agora vc me fez chorar, Valzinha. Saiba que amo vcs do fundo do meu coração, que sempre estarei ao lado de vcs cuidando e orientando nesse mundo afora. Beijos da vovó mais coruja e feliz do mundo!!!

      Excluir
    2. eu te amo muito:

      A Verdadeira Sabedoria


      "Muitas pessoas confundem sabedoria com o saber, com ter uma profissão com conhecer alguma técnica especial. Às vezes também me confundo. Mas quando escuto você falar e vejo como acalma quem está inquieto e enxuga com um sorriso cada lágrima e recebe com alegria o recém-chegado, entendo o que é a verdadeira sabedoria: é o que você possui, vovó, em abundância, a sabedoria para viver melhor."

      Excluir
    3. A Todos os Avós Com Amor


      Tantas vezes sem conta, O meu pranto de criança Enxugou com perseverança Acalentou-me docemente No colo macio e acolhedor Por amor simplesmente Dos milhões de arranhões, Com beijos afáveis As feridas curou A criança traquina Dos castigos maternos Você livrou Com doces e guloseimas Mimou alegremente Os brinquedos quebrados Consertou rapidamente E as doces lembranças Ainda trago comigo Da infância vivida E os avós tão queridos.

      Excluir
    4. Vocês, meus netos queridos, que me fazem ser uma pessoa melhor!! Amo muito cada um de vocês.. Obrigada por existir na minha vida!

      Excluir
  5. Um luxo tudooo..só ñ usaria os brincos..kkkk..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. É verdade, Roberta, mas eles são para passarela, para mostrar tendências... Eu A-M-O brincos grandes!!!

      Excluir