Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Vamos fazer uma tattoo???

Olha, hoje vou falar sobre tatuagem. Sabe, há muito tempo eu venho sonhando em fazer uma, pequena (para não sofrer muito), mas cadê a coragem? Já estive na fila de espera para fazer uma, mas na hora H, dei pra trás, amarelei, corri de medo... Kkkkkkkk.. Mas, enquanto falta coragem para fazer a minha tão sonhada tattoo, a Paula Coutinho Fotografia acabou de fazer a sua sexta tatuagem (ai meu Deus!). Ficou linda!
Vamos ver o passo a passo dela?



E aí, se animou??? Ela fez com o craque Nelio Tatuagem, no Pelinca Square Center, 3º piso, loja 73. Maiores informações é só ligar para (22) 2735-1295

Beijinhos e boa semana!!!

13 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii!!!! Essa é a minha 6ª tattoo e a 3ª que faço com o Nélio. Não me canso de elogiar e recomendar o seu trabalho. Ele é incrível!!!! Meu marido que fotografou e quase se animou de fazer, mas a coragem ainda não deixou. Kkkkkk... Até lá, quem sabe?? Eu, com certeza, farei ainda outras com ele. :P Sou maníaca por tatuagem e quando o profissional é bom isso se torna um vício. Rs...
    Beijinhos e obrigada pelo post. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, tinha que fazer esse post, pois a tattoo ficou linda e o Nélio é um profissional de respeito! Se eu for fazer uma (pequena, claro), vai ser com ele!!!

      Beijinhossssss...

      Excluir
  2. Ficou super fofa!!!!O lacinho deu um charme!!
    E o trabalhao do Nelio émuito booom tb! Parabéns!

    Thabata Gusmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um charme, não é Thabata? Doidapra fazer, mas cadê a coragem??? Rsss... E o Nélio é TDB! Bjinhosssss....

      Excluir
  3. Que lindaaaa!!
    Também tenho vontade de fazer uma tatoo, mas morro de medo! Ainda bem que vontade dá e passa, não é?? hahaha

    Adoreeeei teu blog e já vou seguir!
    Beijos!
    Aline
    namoroaocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Vou correndo visitar o seu e segui-lo também! Volte sempre! Beijinhossssss...

      Ahh, vamos tomar coragem e fazer a tattoo? Rss...

      Excluir
    2. hahaha
      Obrigada pela visitinha!! =D

      Vamos sim... um dia eu farei a tatoo! ... um dia! =P

      Excluir
  4. Amei. Amo tattoo. Tenho 3.

    ResponderExcluir
  5. Que Liinda ameii *---------* muito fofinha sua tattoo ... ♥

    ResponderExcluir
  6. Que Liinda sua tattoo fofa de maiis ameii *-----------*

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu post,sempre estamos por aqui conferindo tudo.
    Obrigado por participar de nossa campanha,clicando G+1,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou com horário marcado com ele para esta quarta feira. Todas as minhas tatuagens foram feitas com ele. E indico para todos os meus amigos. O braço do Renato (meu maridão), a perna enfim... só dá tattoo feita por este grande profissional Nélio. Excelente dica Risa! Curti intensamente!!!! :) E amei a tattoo hiper criativa!!! A cara da Paulinha ;)

    ResponderExcluir
  9. Ótimo desenho!
    O Nélio é demais!
    Tenho 2 feitas por ele!
    A Paulinha sempre arrasa e Risa, nem doi tanto assim, bora fazer!
    bjs

    ResponderExcluir