Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resultado dos sorteios do curso de auto maquiagem e do coffee break!

Saiu o resultado do primeiro sorteio do blog, em  parceria com Regia Targuetta e Fatima Perrout, com os maravilhosos produtos Mary Kay, com a cobertura fotográfica do Fernando Borges.
E a vencedora foi...





Parabéns, Sonia Maria do Nascimento. Aguardo seu email (maria.risoleta@yahoo.com.br) até amanhã, às 22 horas, para a confirmação da vaga do curso de auto maquiagem.
Caso não o receba, será feito novo sorteio.

Agora, as duas sortudas que irão participar do coffee break!




Pronto! As duas sortudas que irão participar do coffee break conosco é Camila Pessanha e Rafaella Abud! Meninas, confirmem por email, please!

Beijinhos...

Geeeeeeeeeeeeeeeeente, foi feito um novo sorteio para a participação do nosso coffee break, pois a querida Camila Pessanha não poderá comparecer devido à um compromisso profissional de última hora. Portanto, foi feito um novo sorteio e a sortuda é Mariléa Lima! Estou aguardando sua confirmação por email, ok Mariléa?


Ahh, e o horário também foi alterado: para o pessoal que vai fazer o curso e para a Sônia, que foi a ganhadora da vaga sorteada aqui no blog, foi transferido de 16h para às 17h. E o nosso animado coffee break será às 19h.
Aguardo vocês lá, Sônia, Rafaella e Mariléa!




3 comentários: