Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cor é vida!

Gente, desculpe meu sumiço, mas agora tenho que dividir meu tempo com vocês e o meu trabalho. Comecei essa semana como corretora de imóveis numa imobiliária aqui em Campos e estou numa correria doida. Mas logo me acostumo! Não consigo ficar longe muito tempo do blog e de vocês, claro!
Bom, faz tempo que quero postar algo sobre decoração! Sempre gostei muito dessa área, não fui arquiteta por acidente de percurso (rsss...), mas garanto que não está fora dos meus planos! Sou brasileira e não desisto nunca!
Achei um site com vendas on line e me apaixonei pelas peças lindas, cheias de cor, de estilo, de design!
Veja só:











No site http://www.oppa.com.br/, você encontra essas e muitas outras lindíssimas! É de apaixonar, vale a pena, principalmente se você quer dar uma repaginada na decoração da sua casa!

Beijinhos!!!

Um comentário: