Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Aplicativos de beleza para seu tablet/smartphone! iLove it!

Geeeeeeeeeeeeente, santa tecnologia!!! Agora, para facilitar a vida da mulher, que vive indecisa com tantas opções de maquiagem, moda e revistas especializadas dizendo o que está em alta, nem sempre é fácil escolher aquilo que pode combinar com a gente e valer o investimento. Nada que um pouco de tecnologia não possa resolver. Várias marcas nacionais e internacionais estão criando aplicativos para tablets e smartphones que permitem simular looks criados coms seus produtos, sejam eles esmaltes, sombras, batons ou roupas. Não é uma belezura?? Veja só aqui algumas opções de app:

Boticário – tem o aplicativo “Maquiagem O Boticário by Fernando Torquatto”, inspirado no livro homônimo lançado pelo maquiador. O app tem seções explicando técnicas de maquiagem e teste de produtos. Também permite uma seleção de tipos físicos para adequar o make conforme o biótipo da usuária..

Lâncome- criou um app que permite teste de cores de todas linha da grife. Ao final do teste, é possível compartilhar o look virtual na rede.

Yves Saint Laurent – a grife francesa fez um mix de moda e beleza em seu aplicativo. É possível escolher seu estilo, selecionar as cores da roupa e, desta forma, saber quais cores de make combinam com o visual.

OPI – a marca americana de esmaltes criou um simulador de cores para unhas de todos os seus lançamentos. Vale lembrar que, recentemente, a marca passou a vender seus produtos no Brasil.

Marie Claire Beauty Genius- tem várias dicas de beleza e moda e até passo a passo para fazer as produções.

Pop Sugar - Além do Pop Sugar, tem o Celebrity, Fashion, Beauty, toda a família Sugar e é de graça! Notícia de famosos, lançamentos e afins, e a navegação é ótima, vale a pena pra ficar atualizada e passar o tempo! 

TotalBeauty – perfeito para quem fica com um pé atrás ao ver os anúncios de lançamentos de cosméticos e makes, o Total Beauty oferece avaliações sinceras de centenas de produtos disponíveis no mercado.




3 comentários:

  1. Que legalllllllll isso, gentemmm!!! MR tá antenadíssimaaa, hein?? Adorei!!!!!!! Lembro quando lançaram algo parecido em software, porém era sobre cortes de cabelo. Até hoje não consegui um desse, mas sempre estive curiosa pra conhecer. Esses aí são muito bacanas. Vou baixar esses aplicativos no meu iPad. AMEIIII a dica!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Carla Andrea Queiroz8 de jul. de 2012, 10:01:00

    Nossa Risa!!!!! Tudo de bom.... Adorei!!!!E melhor tudo tão pertinho e fácil de adquirir. Qualidade e requiinte amigaaaa. Parabéns antenadissímaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii Risa!!! Muito legallll!!!
    Vou baixar agoraaaaa!!! Bjusssss

    ResponderExcluir