Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Color Jam - Mais cor na vida dos americanos!!! (bem que podia ser dos campistas...)

Queridos, enquanto eu não recebo as fotos que foram tiradas pelo querido fotógrafo Fernando Borges do evento (que foi um sucesso!) dos produtos da Mary Kay com a consultora Fatima Perrout, do curso de auto maquiagem da Régia Targeta e do coffee break oferecido aos amigos e leitores presentes, vou postar essa matéria que achei tudo de bom! Vejam que interessante... 
A americana Jessica Stockholder trocou o cinza do concreto de um dos cantos mais movimentados de Chicago por três cores e mais de 7 mil m² de vinil (material menos tóxico e com aplicação mais rápida do que a tinta fresca ou o spray). A cidade de Chicago amanheceu nessa manhã de 04 de Julho (dia da Independência dos EUA) colorida, avenidas, calçadas, faixas, postes e até os quatro prédios do local foram “envelopados” com tons vibrantes de vermelho, verde e azul. A artista trabalhou o espaço dentro de uma perspectiva geométrica, os traços e os cortes bruscos pelas esquinas deram volumetria e um outro tipo de movimento ao local - menos caótico e mais poético. Assim, pedestres e motoristas poderão desfrutar da Color Jam (o nome da obra), pisando, acelerando ou contemplando os pedaços coloridos, até setembro, data em que o verão americano chega ao fim e encerra-se a brincadeira ao ar livre.

Bem que isso poderia acontecer aqui na nossa agitadíssima e fashion Pelinca, não é mesmo? O que vocês acham dessa ideia?



















5 comentários:

  1. uaull amei essa idéia..cidade colorida fica mais alegre..a cor traz vida..um "tchan" a mais..lindas fotos
    Eu acho q deveria de fazer aqui em nossa cidade sim...seria ótimo...

    ResponderExcluir
  2. MARLUCI SARDENBERG4 de jul. de 2012, 22:10:00

    MUITO LINDO , TUDO SUPER COLORIDO! AQUI NO BRASIL , DEVERIA SER ASSIM , POIS TEM CIDADES QUE PRECISAM DESTA ALEGRIA .ALIÁS , "PARA NOSSA ALEGRIA " !!!!!!!!!!! RSSSSSSSSSSSSSS BJS

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que maravilha!!! Bem que o nosso país poderia aderir a essa ideia. Traria mais alegria pra nossa vida. ;)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Genteeee que legal!!!! Já imaginei aqui as ruas de nossas cidades assim rsrs bem colorida trazendo alegria para cada esquina!!! Adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Desejamos a vc,amiga um ótima sexta,com muito sucesso amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com sua participação.

    ResponderExcluir