Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saudades de vocês!

Olá, amigas (os), antes de qualquer coisa, quero pedir mil, e mais mil desculpas pelo meu sumiço! Comecei a trabalhar como corretora de imóveis e o tempo encurtou... Mas como a saudade só foi aumentando, aumentando e aumentando, deixei meu cansaço de lado (o trampo está forte, mas eu estou amando - isso até dá um novo post) e vim aqui falar com vocês, matar a saudade e ficar de lero-lero com minhas queridas (e queridos, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro) leitoras!

E para poder me redimir de todo atraso (I'm so sorry), vou logo postar as fotos que tirei do evento Mary Kay nesse mês de julho: a apresentação, demonstração e vendas dos maravilhosos produtos com o curso de auto maquiagem que foi super badalado e bem administrado pela querida Regia Targuetta, onde a leitora Sonia Maria participou do sorteio (aqui) e levou a vaga! O blog ficou muito feliz com a presença dela! Uma pessoa super simpática e de bem com a vida! E depois de muito conversarmos, descobrimos mais afinidades, adorei!
Confiram agora as fotos:























Olha a Sonia Maria aí, sendo produzida pela Régia



Gente, vocês não imaginam como tudo foi maravilhoso... E tem mais fotos ainda, das mulheres que se produziram para prestigiar o evento que o blog foi convidado a cobrir (o nosso primeiro, muito mais virão depois). Amanhã partiremos para a segunda parte, e tenho certeza que vocês irão amar!!!
Beijossss e amanhã estaremos juntas novamente!

2 comentários: