Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje é sexta-feira!

Sexta-feira tem uma magia boa, não é mesmo? As pessoas ficam mais alvoroçadas, as ruas ficam cheias, os bares/cafés/lanchonetes lotadas... Eu resolvi aproveitar que hoje é sexta-feira para dar uma dica pra quem gosta de produtos gostosos e com precinho pra lá de especial.




Estou falando da Brasil Naturais, onde você encontra açai, sucos, vitaminas, produtos naturais, lights e diets, salgados integrais quentinhos, e agora com uma novidade: waffles!  Ai, meu Deus do Céu! Dê só uma olhadinha nas delicinhas que você pode pedir e saborear...


Café com bolinho integral, feito com açúcar mascavo, maçã, passas e nozes

Pastelão integral com recheio de ricota com legumes; croissants integrais variados

Açai de vários tamanhos com banana, granola e/ou paçoca

E você ainda pode aproveitar e abastecer dos vários tipos de suplementos que a loja oferece, além de produtos naturais.

Bombons, barrinhas de cereais...
Bolinhos Integrais, waffles de vários recheios, saladas de frutas, sanduíches naturais


Vale a pena dar uma chegadinha na Brasil Naturais! Fica em frente ao Pelincão, nº 184, e funciona de segunda a sábado das 07:30h às 22:30h. Aos domingos, o horário é de 11:30h até às 22:30h. Se preferir pedir por telefone, é só ligar para 2726-0004.

Bom fim de semana para vocês

5 comentários:

  1. Respostas
    1. E com um precinho muito bom, Sueli! Vale a pena conhecer e provar!!!

      Excluir
  2. Nossa!!!! Me deu água na boca agora. Rs... Os salgados ainda não provei, mas o açaí é divinooooo!!! Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Olha que eu moro na Pelinca e nunca fui no "Brasil Naturais"... agora deu água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sil! Tem muita coisa gostosa, e eles agora estão com uma novidade: comida congelada natural! Tem tele-entrega!
      Obrigada pela visita, amei!!!

      Excluir