Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta-feira, dia de unhas pintadas!

Bom, hoje é sexta-feira, dia de fazer as unhas. Fiquei na dúvida se colocaria um marrom com reflexos dourados (lindo demais) ou essa misturinha que fiz de dois vermelhos super especiais. Como fazia tempo que não pintava minhas unhas de vermelho, escolhi a segunda opção! O marrom fashion fica para semana que vem...





Detalhado agora...


Por baixo, "Fetiche" da Ana Hickmann; finalizando, o metálico da Risqué "Maçã do Amor"!


Especialmente para assistir amanhã o querido e talentosíssimo Felipe Tamy que fará um show bacanérrimo em Lagoa de Cima.


E aí, vamos? Quem quiser comprar ingressos, entre em contato com a lindinha Michelle Mayrink,, aqui!

7 comentários:

  1. Que lindaaaassss as suas unhas!!! Amei a misturinha. Ficou demais!!!
    Felipe é 1000!!! Super lindo, suuuper especial e tem uma voz... uma voz... Que esse show é uma ótima pedida para iniciar com muito estilo o fim de semana.
    Beijinhosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Felipe merece toda a produção do mundo, não é? #ansiosaparacurtirtamy

      Excluir
  2. Arrasou na escolha!!! Eu adoro esse Maçã do Amor, acho que tem um brilho lindo, igual ao doce mesmo!!!
    Nos veremos amanhã, lindona! Obrigada pela força.

    Bjs, Mi
    www.mmayrink.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a cor beeeeeeeeeeem parecida com a maçã do amor, Michelle, por isso que amo esse esmalte! Rsss... Obrigada pela sua visitinha, nos veremos mais tarde, sim! Beijinhossssssss

      Excluir
  3. Risa, mas que unha + bacana! Taí Curti! ;) Parabéns pelo Blog, já coloquei entre os favoritos!!! Um super beijo, Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Seja sempre bem vinda, minha linda! E amei seu blog também, já comentei e listei aqui.. Seguindooooooooooooooooooo...

      Excluir
  4. Obrigada pelo carinho e pela visitinha, Rogerio e Glorinha. Já aderi ao G+1

    ResponderExcluir