Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Batendo perna pela rua...


      Hoje à tarde, aproveitei esse tempo bem outono, que está do jeitinho que eu gosto, e resolvi sair para tomar um caffè espresso bem gostoso. Andando pela Pelinca (bairro super up daqui da minha cidade), resolvi parar no Sonetto Café, um café bem aconchegante. Enquanto saboreava meu café, a linda Michelle Mayrink aparece por lá e ficamos a conversar a tarde toda! Que delícia de papo, era um assunto atrás do outro! Sabe que nem percebi a noite chegar? Mas é assim mesmo, quando a companhia é boa, o tempo passa rapidinho... Quero bis, viu Mi?

8 comentários:

  1. O blog é um charme!!!! Parabéns!!!
    Bjs Lourdiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lourdiana! Apareça sempre por aqui! Beijinhos no lindão do Lucas!

      Excluir
  2. Poooxa!!! Foi lá e nem me chamou, né??? Hunf... E ainda encontrou com a Mi. (Morrendo de ciúmes) Kkkkkkkkkkk...
    Brincadeiras à parte, vim aqui também elogiar seu post mais uma vez. Me deu até vontade de tomar um cappuccino agora, já que não bebo café. Rs...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, foi meio "sem querer querendo"... Rsss.. Estava passeando pela Pelinca e resolvi tomar um café, quando a Michelle apareceu também por lá.. A conversa quase não teve fim. Mas vamos marcar um lanche lá numa sexta à tardinha, para gente colocar nosso papo em dia, sim!

      Excluir
    2. Então não deixem de me chamar dessa vez, hein??? Rs... :P

      Excluir
  3. Mas que post gracinha. O blog tá super legal e, como te disse, vá em frente, dedique-se e todo sucesso pra vc!!! Quando a gente faz o que gosta, com certeza os resultados são os melhores.
    Foi ótimo demais mesmo o nosso encontro. Quanta conversa, hein :)
    Da próxima vc tb vai, Paulinha!!
    Beijaço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Irei sim!!! Adoro estar com vocês, aliás, eu ADORO vocês. ;)
      Beijinhos

      Excluir
    2. Mi, adorei sua participação aqui nos meus comments! Obrigada pela força! E sobre o nosso encontro, o legal é que ele foi super produtivo, não é mesmo? E tenho certeza que virão outros, e outros, mais outros...
      Beijinhos

      Excluir