Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Batom pra diva nenhuma botar defeito...

Bom, estava ansiosa (na verdade, mais preocupada que ansiosa) para falar sobre ele, o batom! Pois vejo que é um assunto que a mulherada fica em polvorosa, ama de paixão e sempre tem uma variedade bem grande na bolsa!



O meu escolhido é o famosérimo Ruby Woo!!! Lindo, um tom quentíssimo, sequinho (matte) que conseguiu ultrapassar o ano passado e vem com toda força esse ano. Eu, pra falar a verdade, acho-o lindo, mas não consigo sair com ele...  Até porque gosto de carregar bastante os olhos, por isso sempre prefiro boca nude. Mas nada que possa me fazer mudar de ideia. E pra quem reclama do Ruby Woo na hora de passar, por ser muito seco, aqui vai uma dica: passe com um pincel, cobre 100% e você não precisa forçar!



Outra cor que me tira do sério é o Impassioned! Esse sim, encaro numa boa! Um rosa bonito (não é pink, ok?), forte, marcante! Faz o maior su!!! Adoroooooooooooooo... Lindo, não é? Impossível não se apaixonar por ele! Agora, confira só o batom usado pela Paulinha Coutinho e sua filhota Valentina! Simplesmente DIVAS!!!


E aí, qual você prefere: Ruby Woo ou Impassioned?

10 comentários:

  1. Ameeeeeiiii esse post. Maquiagem, ahhh como eu amo!!! Tenho os dois, mas confesso que sempre que ensaio usar o Ruby Woo eu acabo desistindo, pois já tenho um "bocão" e ela grita ainda mais quando estou com ele. Kkkkkkkkkkkk... Mas, o Impassioned eu já usei mais vezes. Prefiro os clarinhos, mas quando estou com preguicinha de ousar nos olhos e caio dentro dos batons mais vibrantes.
    Beijinhosssssssss e amei a minha foto e a da Val. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você foi a minha inspiração pro post. Obrigada pela sua presença aqui! Ahh, e temos que marcar um dia para usarmos o Ruby Woo, não é? Rss...

      Excluir
  2. Euuu amoo os dois!!!
    Mas ao invés do Ruby Woo comprei o Russian Red, que é parecidíssimo, eu e Paula confirmamos isso no encontro lembra? Porém o Russian é menos seco e por isso mais fácil de passar!
    Quero o Impassioned, uma amiga trouxe procurou p mim no Free Shop, tá em falta!!!
    E agora quero tb o Rebel, da MAC mesmo! Mais um desejooo forte! ahahahah
    Ohh comprei essa semana o Brave, uma boa dica p quem gosta de bocas discretas.
    Acho que Paulinha tb vai curtir o Up The Tamp que é forte, porém não passa do ponto entende?
    beijooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, Flavinha. Foi no Primeiro Encontro das Leitoras do Blog da Michelle Mayrink. O Russian Red também é lindo. Na mesma linha do Rebel, que aliás, é d-i-v-i-n-o, tem o Runnaway Red, um vermelho lindo que tem o mesmo tipo de acabamento, o satin! Ai, que loucura!!! Rsss...

      Excluir
  3. Eu engolii umas palavras aliiI! ahahahah "uma amiga que trouxe ALGUNS pra mim, procurou o Impassioned no Free Shop, mas tá em falta! "
    ahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor Impassioned! Eu quero! rsrs
    Marcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, Marcinha!!! Vale a pena ter um na bolsa, namorado vai se apaixonar ainda mais... rsss...
      Não esqueci da sua sugestão não, viu? Estou nas pesquisas... Beijos

      Excluir
  5. Menina, eu quase arranco a boca quando passo o Ruby Woo, rsrs...gostei da dica do pincel!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. Ele é muito seco, não é? Pois então, vi essa dica num blog e passei adiante!
      Beijinhos, Marcelle!

      Excluir