Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Lenços estilosos de brinde na ELLE!

Olá!
Parece que o tempo fechou mesmo, não é? Eu adooooro esse tempinho assim, nublado, com uma chuvinha (de vez em quando, claro!). O frio nos faz vestir melhor, se produzir com várias peças pra lá de incrementadas e fashions, diga-se de passagem. Confesso que já estava ansiosa por ele, e não via a hora do calor ir embora.
Com o tempo frio se aproximando, resolvi fazer uma pesquisinha básica nas tendências para o inverno 2012 e vi que o lenço volta com força. Amo lenços, écharpes, no pescoço, na cabeça, na bolsa... E olha só o que encontrei...


Os quatro lenços usados na produção foram lançados pela revista Elle,(leia-se Susana Barbosa - editora de moda)  e são assinados por craques da moda como Alexandre Herchcovitch, Forum, Carlos Miele e Lenny. Essas peças estarão encartadas na edição de aniversário da revista, a partir de maio, e só serão encontradas nas bancas de revistas, e não é válido para a região nordeste (uma pena!).
Vale a pena sair correndo para a banca mais próxima e garantir já a sua revista-brinde, não vale?

12 comentários:

  1. Lindos e chamosos os lenços, gostei muito da
    matéria.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Adoro seus coments, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Adorei a matéria!
    Bjs
    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!!!! Você tá que tá nos posts, hein??? Amei ler cada linha e você sabe muuuito sobre lenços. Sou testemunha ocular das muitas vezes que ousou com eles. Adorei as outras formas de como usar e gostei mais ainda do "bracelete".
    Parabéns mais uma vez pelo bom gosto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais as dicas, não é? Também amei a do bracelete! E o melhor é que essas maravilhas de lenços virão na revista ELLE, a partir de maio! Tem alguma dúvida que irei comprá-las? Rssss...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Uauuuuuuu!!! Que bom receber você aqui no meu blog, Marcelle!!! Seja bem vinda, sempre! E vamos atacar as bancas de revistas atrás da revista ELLE... Rssss... Bjinhos e obrigada pelo seu carinho!

      Excluir
  5. Risaaaaaaaaaaaaaaa,parabéns pelo blog!!!!Ameiiiiiii!!!!!É a sua cara!!!Sempre escreveu muito bem!!!!Uma mulher super articulada,inteligente e que sabe das coisas...!!!!Sou sua fã!!!E a partir de agora,farei uma visitinha todos os dias!!!!Adorei as dicas!!!E por falar em lenços,sou literalmente fanática por eles!!!Uso no pescoço,em bolsas,como cinto,enfim,mil e uma utilidades!!!!Ah!!!!Vou correndo garantir minha revista!!!!Hahahahaha!!!!Ainda bem que não moro no Nordeste!!!!KKKKKKK!!!!Bjinhos!!!!Love u!!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAA que lindooos tudo de bom!

    ResponderExcluir