Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oficinas e minicursos rolando no IFF Campos!

Gente, mil perdões, mas essa semana foi uma correria só: trabalho, evento, filha doente... Aff! Mas consegui sair de tudo super bem, linda e loira (nem tanto, mestre, nem tanto... rsss....)! Mas acho que cheguei a tempo de mostrar o que está acontecendo de interessante na nossa city.
Bom, durante minhas andanças pela semana, dei uma passadinha na IFF (no meu tempo era Escola Técnica Federal de Campos mesmo!). E qual foi a minha surpresa ver que está acontecendo um evento pra lá de bacana, com minicursos e oficinas sobre artes. É o "O QUE É PRA QUE SERVE A ARTE?" Trata-se de dar um agito todo especial na arte, seja ela de qualquer parâmetro. Esse evento começou dia 08 de Maio e irá até o dia 15 de Agosto de 2012,  de 9h às 20h no Espaço Raul Linhares (uma sala de frente para a porta principal do campus Centro). Lá você encontrará exposições de pinturas e esculturas, apresentações de danças, teatros e músicas, documentários, variadas oficinas envolvendo a arte, minicursos. O mais legal é que, além de ser para profissionais de ensino e alunos, é aberto ao público! Eu já me inscrevi em 2 oficinas super interessantes... E o melhor de tudo, todos com certificados!





“O conceito principal é ampliar a experiência estética visual propondo, com isso, a formação de um público fluidor de arte” - Márcia Rangel, Coordenadora da Curadoria Educativa.

E aí, vamos lá? 

Beijinhos e bom fim de semana à todos!



6 comentários:

  1. Adorei, semana que vem darei um pulo lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, sim Flavinha! Vai ter uma oficina com o Diomarcelo, eu me inscrevi! Faça também, e aí você vai arrasar mais ainda com sua máquina!

      Excluir
    2. Vc se inscreveu lá mesmo Risa?
      Me conte os detalhes. Vou me inscrever tb com certeza!!!
      Quero muito fazer!!

      Excluir
    3. Vc precisou de que documentos pra fazer a inscrição? Quanto foi?
      Bjos

      Excluir
    4. Flavinha, eu fiz minha inscrição lá no Espaço Raul Linhares, no IFF - Campus ZCentro (Pelinca). Não exige nenhuma documentação, mas na hora apresentei minha identidade, só por garantia. E o melhor de tudo: 0800, amiga! Grátis!!! Vá lá e faça, sim! Vai ser legal fazer o curso com você!

      Excluir
  2. 0800? Ameiiiii!!!
    Tô sem conseguir ir lá fazer a inscrição, mas vou ver se amanhã consigo!!!
    Beijooosss

    ResponderExcluir