Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Sete dicas para seus sapatos durarem mais tempo...



Seus sapatos estragam em pouco tempo? O salto fica desgastado muito rápido? Pois é, estou aqui para dar um basta nessa situação (pelo menos, adiar esses probleminhas). Sabe aquele desejo que você tem que seus sapatos fossem iguais aquela famosa pilha que duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura?
Pois é, a Maria Risoleta descobriu para você 7 dicas valiosas que duplicam a durabilidade dele!


1ª dica: Crie o hábito de intercalar os sapatos. Usar um mesmo par por mais de dois dias seguidos pode deformar o solado.


  2ª dica: Se não abre mão de trabalhar com salto ou sapato social, mas costuma ir a pé, passe a usar sapatilhas até chegar à empresa. Lá dentro, faça a troca. Lembre-se que andar sobre calçadas esburacadas e com pedregulhos estragam o solado, o salto e a ponta do calçado!.

 3ª dica: Após usar a peça, deixe-a fora do armário, em local ventilado para arejar. Isso evita a proliferação de fungos.


  4ª dica: Tem sapato feito de tecido? Volte e meia deixe-o fora da caixa para evitar que crie manchas por ficar muito tempo guardado.

  5ª dica:. Limpe as peças de couro com flanela seca. Se usar água, corre sério risco de danificar o material
  

6ª dica: Limpe os tênis com uma escovinha úmida e evite colocá-los diretamente na máquina de lavar roupas.


 7ª dica: Não empreste calçados. Por mais que suas amigas usem o mesmo tamanho, a forma do pé, assim como a pisada, são diferentes e isso pode deformar sapato a ponto até de comprometer a sua forma de caminhar. 


E então, gostou das dicas? É só torna-las um hábito, que você terá sempre sapatos muito mais conservados e duráveis por mais tempo.

Beijinhossssssss...

4 comentários:

  1. Muito bacana as dicas!!!! As amadoras de sapatos agradecem. Rsrsrs...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas e tb estou aqui sonhando com alguns dos modelos que vc postou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha.. Postei lembrando de você, Flavinha! Beijinhossssss...

      Excluir